Blog do Luiz Fernando

CANSEI de tentar modificar a Constituição deste País. Toda discussão sobre política hoje é contraproducente. E o negócio é produzir. Bola pra frente. Como a propaganda é a alma do negócio, sou advogado, faço contabilidade, e atendo 6h por dia no escritório e 24h por dia na internet. Um dia chego onde quero. E O QUE EU QUERO MESMO É VOLTAR PRO SERVIÇO PÚBLICO...

07 dezembro 2005

Começar de novo...

Pela terceira vez estou tentando criar um blog. O primeiro (que chamei de blog-a-tocha, afinal de contas, como dizia meu pai, "os que os outros jornais não trazem, A Tocha traz...") desapareceu e o segundo se tornou bobo para mim na segunda postada. Vamos ver o que conseguimos por aqui.

Apesar de ser um entusiasta do orkut, que é a experiência socrática, tendo-se em vista que milhões de pessoas interagem por lá quase que simultaneamente (e por isso foi proibida no serviço público brasileiro, onde, diga-se de passagem, idéias não são muito bem vindas), estou tentando por aqui reproduzir algumas idéias que por lá desenvolvidas nestes últimos dois anos. Agradeço de antemão aos vários amigos que, ao interagir comigo, desenvolvem estas idéias, em regime de co-autoria, ou melhor, de parceria. Como diriam os Titãs, "as idéias estão no chão, você tropeça e acha a solução". Nesta quadra do desenvolvimento da intelectualidade humana, temos opiniões e razões para todos os gostos. O que falta apenas é um pouco de coerência em todos nós, e outro pouco de sinceridade, para que possamos trazer para as nossas vidas o que pregamos tão ardentemente.

Agradeço também às múltiplas fontes de informação que vêm aparecendo no Brasil, desde que a internet surgiu, para o desespero dos "latifundiários da informação" no Brasil. As que eu costumo ler diariamente aparecerão aí do lado, tão logo eu consiga aprender a mexer nesta coisa aqui.

Era isso, vamos ver se dá certo...

Um abraço,

Luiz Fernando.

2 Comments:

  • At 11:46 AM, Blogger Luiz Fernando de Moura Ramos said…

    Vou postar aqui um comentário de Thomas Korontai, que muito me envaidece. Ele não o fez pessoalmente porque não queria se cadastrar.

    "“Pois continue,, Luiz, a atirar ideías nao apenas no chão, para que outros nelas tropecem, mas em todas as direções, apra que logo muitos possam respirar ares da liberdade, de novos conhecimentos, sempre negados pelos que se interessam em manter a ignorância para se manter no poder.

    Parabéns pelo blog!

    braço

    Thomas"

     
  • At 1:26 PM, Blogger Fernanda Ribeiro said…

    Oi Luiz, adorei o blog!
    Achei ele ótimo e por isso acredito que tenho uma boa dica para te dar. Nas configurações tem como autorizar pessoas não cadastradas a fazerem comentários!
    Um abração!

     

Postar um comentário

<< Home